Page Nav

GRID_STYLE

A morte e o amor

    “Porque o amor é forte como a morte . ” (Ct 8.6)                                                           Quem já sentiu o pode...

    “Porque o amor é forte como a morte.” (Ct 8.6)
                                                         
Quem já sentiu o poder devastador da morte?

Quem já viveu a experiência de ver a sua casa sendo invadida por ela sabe da força que ela tem. Ela arranca, fere, sem dó nem piedade, e ninguém, na esfera terrestre, pode fazer nada para impedir a sua devastação.

A morte é cruel, é horrenda.

Para vencer algo tão forte assim, precisa-se de outro que seja tão ou mais forte que ela.
A Bíblia diz que há algo tão forte como a morte - o amor. Só o amor poderia vencer a morte. Só ele poderia nocauteá-la e vencê-la.

E o amor existe... Existe e desceu... Encarnou-se, amou, foi à “casa da morte” e a derrotou. Jesus, somente Ele, mais forte que a morte, pode derrotá-la.

Hoje, a morte, sendo resultado do pecado, continua a entrar em nossas casas, a nos separar, temporariamente, dos nossos entes, mas ela não mais representa o fim - o fim da alegria, do gozo - mas sim a porta por onde entramos para que, literalmente, possamos ficar frente a frente com o Amor, o Amor Maior. Um caixão não tem mais o poder de destruir a história da eternidade ao lado de Cristo, que já estava arquitetada desde a fundação do mundo.

Aleluia! O Amor - Jesus - venceu a morte!

                              Kenia Costa Gregório

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!