Page Nav

GRID_STYLE

Seja um para-brisas

“É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” (Jo 3.30) Alguém, certa vez, disse que o cristão que quer realmente servir a Deus pr...


“É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” (Jo 3.30)

Alguém, certa vez, disse que o cristão que quer realmente servir a Deus precisa ser um para-brisas. Curioso, não é mesmo? Mas você já vai entender.

O para-brisas é uma placa de vidro ou de outro material transparente colocado na frente de um veículo para preservar o condutor da poeira e da ação do ar. 

Quero que atente para a palavra “transparente”, usada na definição que acaba de ser apresentada. Aquilo que é transparente permite ver objetos além de sua espessura e é assim que devemos ser como servos de Deus. Temos a nossa função na obra do Senhor, mas quem deve aparecer, ser visto, é Ele e não nós. As pessoas precisam enxergar, através de nós, o brilho do Senhor Jesus Cristo.

Há muitos que têm uma necessidade enorme de reconhecimento, de aplausos pelo serviço que prestam na igreja, no ministério em que atuam. Age assim quem tem os valores “invertidos”. Os aplausos, a glória, o reconhecimento e a honra devem ser atribuídos somente ao Senhor e a mais ninguém. Precisamos diminuir para que Ele cresça.

João Batista era um para-brisas, o apóstolo Paulo era um para-brisas. Que aprendamos com eles!

Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!