Page Nav

GRID_STYLE

O perdão do Senhor

“Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.” (Mq 7.19) ...

“Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.” (Mq 7.19)

  Lançar os pecados nas profundezas do mar é uma metáfora que nos mostra o que Deus faz quando perdoa pecados. Quando chegamos ao altar do Senhor clamando por perdão, a Bíblia nos afirma que através do sangue de Cristo Deus nos perdoa (1 Jo 1.7; 1.9). A verdade é que, uma vez tendo perdoado os nossos pecados, Deus se esquece da iniquidade que foi cometida.

Somos perdoados dessa forma, porque Deus é amor, misericórdia, justiça plena e é perfeito para perdoar, como nenhum ser humano jamais irá conseguir. O perdão de Deus é completo e não tortura o coração do perdoado. É puro e gera paz no coração daquele que clama pela vitória.

Portanto não se entristeça e se torture por pecados que já foram perdoados por Deus! Lembre-se: uma vez que clamou com sinceridade no altar do Senhor, o perdão já foi liberado por Ele. Olhe para Cristo! Tome posse da vitória e cresça na graça e no conhecimento de Deus. 
                                 

Pr. Waldyr Silva do Carmo

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!