Page Nav

GRID_STYLE

Atitude - II

“Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados.” (Hb 12.12) Nossos pés e mãos agem sob nossa ordem. Se fa...


“Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados.” (Hb 12.12)

Nossos pés e mãos agem sob nossa ordem. Se falarmos aos nossos pés: “Parem de andar”, eles param. Se dissermos às nossas mãos: “Peguem tal coisa”, elas pegam.

No versículo acima, somos encorajados a tornar a levantar as mãos que um dia já estiveram erguidas e alinharmos novamente os joelhos que um dia já funcionaram. Isso é possível? Sim. Temos o poder de fazer com que nossas mãos e joelhos ergam-se novamente, pois eles obedecem ao que o nosso cérebro ordena.

Por que muitas vezes “abaixamos as mãos” que deveriam estar trabalhando? Por que continuamos a permitir que nossos “joelhos continuem desconjuntados”, quando temos o poder de reverter isso com nossas atitudes? É a falta de atitude.

Por que muitas situações em nossa vida não são mudadas? Às vezes, é porque não estamos tendo a atitude de, em nome de Jesus, ordenarmos que elas sejam revertidas.

Que, no dia de hoje, tenhamos a atitude de voltar a erguer as nossas mãos e os nossos joelhos e ordenarmos às situações contrárias que caiam por terra, em nome de Jesus!                                                                    
 

Kenia Costa Gregório

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!