Page Nav

GRID_STYLE

A oração no aconchego do quarto

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente,...


“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.” (Mt 6.6)

 Que tal pararmos tudo o que estamos fazendo e sentarmos numa confortável poltrona, ou, se você preferir, no chão, para “batermos aquele delicioso papo”? Aquele “papo” que nos faz esquecer as tristezas, que reaviva sonhos, que nos refaz e nos faz vencer qualquer fadiga e cansaço!

Essa gostosa e frutífera conversa é a doce oração no interior do quarto... Pode ser na silenciosa madrugada, ou nas primeiras horas da manhã. Quem sabe antes do chá da tarde... ou bem “à noitinha”...

Cristo bem já disse que a oração feita nesse precioso lugar, no seu quarto, onde ninguém vê você, é o local de delícias, de recompensa.

Mas qual é a recompensa?

Não vou lhe dizer.

Que tal descobri-la por si mesmo?

“Topa” fazer isso, agora mesmo? Então delicie-se e receba a recompensa da secreta oração e depois me diga o quão maravilhosa ela é!       

                                       Kenia Costa Gregório


Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!