Page Nav

GRID_STYLE

Que vontade!

“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre...” (Jo 6.51) Dizem que vontade é coisa que dá e...


“Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre...” (Jo 6.51)

Dizem que vontade é coisa que dá e passa, mas quando conseguimos satisfazê-la é bom demais, não é mesmo? Um dia desses tive uma enorme vontade de comer empada. Ai! Minha boca encheu-se “d’água”, tamanha era a vontade! Enquanto não comprei a tal da empada e comi, não sosseguei.

Imediatamente pensei naquela reação instantânea do organismo de salivar, diante do pensamento fixo em algo que se deseja comer e associei isso à “fome espiritual”.

Como seria bom se tivéssemos fome e sede de Deus! Que maravilha seria se “não sossegássemos” enquanto não satisfizéssemos essa vontade!

Quantos cristãos estão “à mingua”, sofrendo de inanição espiritual, porque não têm nenhuma fome da Palavra de Deus e da presença Dele. Quando criança perde o apetite, o pediatra passa um estimulante e o gosto normalmente não é bom.

Há momentos em que precisamos de um “estimulante do apetite espiritual” e normalmente no rótulo dele o nome que se lê é “provação”.

Não espere chegar a esse ponto! Que sua vontade seja de “devorar” a Palavra do Senhor e se alimentar da companhia Dele!


Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!