Page Nav

GRID_STYLE

O voto

“Eu sou o Deus de Betel, onde ungiste uma coluna, onde Me fizeste um voto.” (Gn 31.13)   Muitas vezes, achamos que Deus é como nós que ...

“Eu sou o Deus de Betel, onde ungiste uma coluna, onde Me fizeste um voto.” (Gn 31.13)

 Muitas vezes, achamos que Deus é como nós que uma hora sorrimos e daí a pouco estamos chorando; uma hora adoramos e daí a pouco murmuramos; uma hora prometemos e daí a pouco já não nos lembramos mais da promessa. Nós podemos nos esquecer, mas Deus não.

Jacó, num momento de grande sufoco, com o pai desapontado com sua atitude, e fugindo de seu irmão, o qual queria matá-lo, fez a Deus um voto: “Se o Senhor for comigo e me guardar e me der pão para comer e vestes para vestir e em paz eu puder retornar à casa de meu pai, o Senhor será o meu Deus.” O voto era de ter Deus como Senhor, de servi-Lo e amá-Lo.

O tempo passou e Jacó não percebeu que o Senhor havia cumprido tudo o que ele havia pedido na hora do voto, e quando Deus estava para conceder o último pedido, voltar em paz para a casa de seu pai, Ele o fez lembrar-se do voto.

Quantos votos você já fez ao Senhor e não cumpriu? Votos de fidelidade, votos de renúncia, votos de santificação. Tudo que Ele quer é ser o seu Deus. Não tarde em cumprir o seu voto. Ele não se esquece! Ele está aguardando.
                              
  Kenia Costa Gregório


Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!