Page Nav

GRID_STYLE

O primeiro amor

“Aquele, pois, que cuida estar de pé, olhe não caia.” (1 Co 10.12)      Há instantes em que fico relembrando alguns momentos vividos n...

“Aquele, pois, que cuida estar de pé, olhe não caia.” (1 Co 10.12)

     Há instantes em que fico relembrando alguns momentos vividos na casa de Deus: momentos de alegria, de louvor, de adoração, de entrega, de consagração.

     Penso em toda essa trajetória e me lembro de pessoas queridas que vinham fazendo a obra de Deus com tanta animação e entusiasmo, mas que agora já não andam mais com Deus. Já não têm vontade de estar na Casa de Deus desfrutando de Suas bênçãos e da comunhão com os irmãos ou estão na casa de Deus de uma maneira fria, sem vontade de adorar de verdade. Vão à Casa do Senhor por mera obrigação ou por qualquer outro motivo.

     Gostaria muito que todas essas pessoas continuassem andando pelo caminho sem se desviarem, que reacendessem a chama do primeiro amor sem deixarem que ela se apagasse jamais.

     Há um hino do Cantor Cristão que diz: “Quantos que corriam bem, já não mais contigo vão. Outros seguem, mas também frios sem amor estão.”

     Oremos para não deixarmos que o nosso amor se apague. Oremos também para que Deus restaure os corações daqueles que andavam bem e que hoje encontram-se fracos, sem ânimo.

                                                                                  
Wânia Lucia Santos Poubel

Igreja Casa de Oração Cehab

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!