Page Nav

GRID_STYLE

Farofa no ventilador

“Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.” (Rm 14.13) Você ...

“Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.” (Rm 14.13)

Você já viu o efeito desastroso que causa um ventilador ligado sobre uma travessa de farofa? É farinha voando pra todo lado.

Infelizmente há muito “crente ventilador na farofa”, só serve para espalhar as pessoas, afastá-las umas das outras ou dos propósitos positivos que tinham. São aqueles que semeiam discórdias, contendas, que têm espírito faccioso e que não se sentem satisfeitos enquanto não promovem desordem.

Há pessoas que julgam incessantemente as outras, que só servem como pedra de tropeço e são incapazes de emitir uma só palavra de estímulo que seja. De suas bocas só saem críticas, acusações e falatório.

Que tristeza! É tão difícil nos relacionarmos com pessoas assim! Diz a Palavra de Deus que “o homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos” (Pv 16.28).

É preciso ter cuidado para não incorrermos nesse tipo de erro. Precisamos ser pacificadores, ser cooperados e não dispersores de pessoas e propósitos.

Ore: “Senhor, faça de mim um vaso de honra! Que eu seja um instrumento de bênção e não de maldição.”
                                                

Rônia Malafaia


Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!