Page Nav

GRID_STYLE

Saindo do labirinto

“Levantarei os meus olhos para o monte, de onde vem o meu socorro.” (Sl 121.1) Ontem, vimos que, uma vez entrando no labirinto, não ...


“Levantarei os meus olhos para o monte, de onde vem o meu socorro.” (Sl 121.1)

Ontem, vimos que, uma vez entrando no labirinto, não há saída. A morte é iminente, a não ser que se deixe um rastro para indicar o caminho de volta. Mas se esse rastro não for deixado, não há realmente outra saída?

Voltando à mitologia grega, encontramos a história de um homem que conseguiu encontrar outra saída, sim. Dédalo foi o arquiteto do labirinto, o qual foi construído para aprisionar o Minotauro. Após a morte do monstro, ele e seu filho foram lançados lá dentro, por desagradarem ao rei Minos. Dédalo sabia que não havia como sair. Mas, após olhar para cima e ver as gaivotas voando, ocorreu-lhe a ideia de sair pelo alto. Então, usando mel de abelha e penas de gaivotas, ele e seu filho Ícaro construíram asas as quais o jovem usou para voar e sair.

Você entrou pelo labirinto das práticas pecaminosas? Está perdido, sem esperança de retorno? Agora pensa que irá morrer, que tudo acabou? A prisão do pecado traz angústia à sua alma? Olhe para o alto, pois de lá vem a salvação. Levante seus olhos e veja Deus. Ele abriu um novo e vivo caminho para que você seja liberto dessa prisão e esse caminho é Cristo.

Invoque o Nome de Jesus e saia, agora, do labirinto da perdição!

Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!