Page Nav

GRID_STYLE

Meu chinelinho

“ Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por Ti, ó Deus.” (Sl 42.1) Uma jornada de, em alguns ...

Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por Ti, ó Deus.” (Sl 42.1)

Uma jornada de, em alguns dias cinco, em outros oito horas diárias de trabalho, com os pés em cima de um avantajado salto, ou dentro de um sapato não muito confortável. Essa é minha rotina.

Ao entrar em casa, a primeira coisa que faço é trocar o salto por um delicioso e confortável chinelinho. Sinto, nessa hora, que meus pés “suspiram” aliviados. É como se os meus dedos, sorrindo, dissessem a mim: “Obrigado! Como desejamos esse momento!”

Da mesma forma que nossos pés sentem refrigério quando chega o momento de trocar o exaustivo sapato pelos chinelinhos, nossa alma também.

O trabalho exaustivo, o corre-corre do dia-a-dia massacra “os dedinhos” da alma, que anseiam pelo momento em que iremos lhes oferecer os “chinelinhos”. Estes são os doces e gostosos momentos de conversa com o Pai e de leitura da Palavra.

Depois de um exaustivo dia de “sapato apertado”, dê à sua alma o refrigério dos chinelinhos. Ela irá agradecer!

“Pai, ajuda-me a priorizar o meu tempo e a ter disposição para ler a Tua Palavra e conversar contigo. Ajuda-me a permitir que minh’alma delicie-se em Ti.”
                     
Kenia Costa Gregório

Igreja Casa de Oração Cehab

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!