Page Nav

GRID_STYLE

Folhas em branco

“Os atos, pois, do rei Davi, assim os primeiros como os últimos, eis que estão escritos nas crônicas...” (1 Cr 29.29) Gosto muito de...


“Os atos, pois, do rei Davi, assim os primeiros como os últimos, eis que estão escritos nas crônicas...” (1 Cr 29.29)

Gosto muito de escrever e, antes de entrar nessa era tecnológica, em que podemos corrigir imediatamente o que erramos, ao digitar um texto no computador, eu usava rascunhos.

Sempre fiz rascunhos e, às vezes, ainda os faço, pois neles posso rasurar, rabiscar, alterar, corrigir livremente os erros para, depois, passar a limpo o texto correto.

É aí que entram as folhas em branco. Elas são a oportunidade de acertarmos tudo o que modificamos nos rascunhos. Tais folhas passam a sensação de limpeza, de clareza, oferecem a condição de fazer tudo direito.

Muitos escrevem sua história em rascunhos, durante a vida toda, e não param para rever os erros e passar a limpo o “texto da existência”. Alegam não ter tempo ou disposição para tal.

Davi errou muito em sua trajetória: adulterou, matou, negligenciou a família, mas ele possuía um coração sincero que se humilhou e alcançou as misericórdias de Deus. Ele passou a vida a limpo.

O Senhor está oferecendo, hoje, folhas em branco para que você passe a sua vida a limpo também. Cristo é a oportunidade. Vai deixar essa oportunidade passar?


Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!