Page Nav

GRID_STYLE

Vida abundante

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.” (Sl 23.2) O que vem à sua mente quando ouve essas palavras? ...

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.” (Sl 23.2)

O que vem à sua mente quando ouve essas palavras? Pensar em grama verde e águas tranquilas é ter a certeza de vida abundante e plena. Essa realidade é tudo o que uma ovelha deseja e necessita, pois tendo pasto verde e água tranquila, ela não precisa de mais nada.

Davi apreende e usa o máximo que uma ovelha poderia desejar e, num comparativo, entende que era dessa mesma forma que o Pastor Divino cuidava dele. Ele sabia que poderia descansar nos braços do Pai, pois o melhor sempre lhe seria declarado pelo Supremo Pastor.

Em João 10.10, Jesus declara: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” Enquanto o ladrão, que é Satanás, traz a morte, Cristo, que é o Supremo Pastor, propõe vida! Ao morrer na cruz do Calvário e ressuscitar, Ele venceu para que fôssemos vencedores.

Portanto, se deseja viver o melhor que Deus sonhou para você, corra para Jesus, pois só Ele pode levá-lo a pastos verdejantes e águas tranquilas.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

Extraído do Livro Devocional Semear
Igreja Casa de Oração Cehab


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!