Page Nav

GRID_STYLE

A batalha interior

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho d...


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”(Gl 2.20)
            
         Como homens, mesmo tendo tido um encontro real com Cristo, não é fácil viver a genuína vida de Deus. Isto, porque a todo instante somos confrontados pelos ardentes desejos da carne, que culminam sempre numa vida pecaminosa e longe da vontade do Senhor. Diante de tal realidade, uma grande luta é travada no interior daquele que professa ser de Jesus; é a batalha do Espírito x Carne.
Paulo, inspirado pelo Espírito ministra o caminho que produz vitória, na vida daquele que anseia por viver a plena vida de Deus na terra. A vitória é instaurada quando somos crucificados com Cristo e numa atitude de total entrega, nos deixamos ser cuidados e guiados por Ele. A realidade vista já não será mais o homem vivendo, mas Deus vivendo através do humano. Esse é o resultado que será marcado por uma vida de Fé, e que se consolidará por grandes milagres de Deus sendo ministrados a esse coração. Portanto, se a batalha interior tem sido grande em sua vida e a carne tem prevalecido levando-o aos caminhos do pecado, olhe pra Jesus! Sim! Olhe pra Ele clame pelo perdão que é ministrado pelo derramar do Seu sangue. A Palavra nos diz que o sangue de Cristo nos purifica de todo o pecado (I Jo 1.7). Não deixe a carne prevalecer! Lute pela restauração da sua comunhão com Deus. O Senhor não despreza um coração quebrantado (Sl 51.17). Arrependa-se, entregue o controle total de sua vida a Jesus e viva uma vida de aventuras com Deus.

A canção Olha pra mim de Melk Villar traduz a realidade daquele que entende que não há vida sem a presença de Deus. Precisamos declarar o nosso amor por Cristo e deixá-lo dirigir completamente nossas vidas.


OLHA PRA MIM
Melk Villar

Descobri que sabia andar
e decidi caminhar
Me fiz surdo para ouvir Tua voz,
dizendo: Te amo
Me enchi de mim mesmo,
preenchi o seu lugar no meu coração
com coisas banais e me tornei carnal
Enquanto tudo se esvai,
como tudo que é fraco cai
Me encontrei no chão
e me lembrei da tua voz
dizendo: Te amo
Olha para mim, preciso de ti,
eu quero sentar em tua mesa
e te chamar de Pai
Olha para mim, caminhei e me perdi
Olha para mim.
Quero me entregar,
quero me envolver,
quero entender esse amor
que na cruz ensinou

Waldyr Silva do Carmo
Igreja Casa de Oração Cehab
http://casadeoracaocehab.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!