Page Nav

GRID_STYLE

Intimidade com o Pai

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te r...

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” (Mt. 6.6)

            Quando voltamos nossas mentes para esse tipo de oração, salta-nos ao coração algumas verdades. Essa é a oração da intimidade, da confissão, da abertura plena do coração sem reservas, sem medo e na certeza de ser atendido pelo Senhor. São nesses momentos que o coração fala sem reservas e as lágrimas da sinceridade rolam sem impedimentos.
Quando oramos dessa forma o nosso Grande e eterno Pai vem ao nosso encontro e com amor fraternal nos coloca no colo. De forma sobrenatural nesses momentos, Ele instaura em nós a certeza de que não estamos sozinhos! Sim, podemos confiar, pois no barco da nossa vida está aquele que tem todo o poder nos céus e na terra.
Para aqueles que oram dessa forma há a promessa da recompensa! Há a certeza da vitória! Portanto, independente das circunstâncias que você esteja vivendo, agora mesmo, vá ao teu aposento e lá intimamente com o Pai, rasque o seu coração e receba Dele a Palavra de vitória que o seu coração anseia.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!