Page Nav

GRID_STYLE

O grande e eterno Deus

[I Tm. 1: 17] “Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.” Falar sobre...

[I Tm. 1: 17] “Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.”

Falar sobre Deus é ser confrontado com o inatingível a olhos humanos. É ter a certeza de que a mente do homem jamais compreenderá a grandeza e soberania Daquele que é o criador de todas as coisas. Ele é o Deus que jamais quis provar sua existência, pois tudo o que existe já é a prova viva e irrefutável de que Ele existe. Ele não tem começo e nem fim, pois sempre existiu e sempre existirá. Ele é eterno! Ele é o único Deus sábio que em sua grandeza e poder do nada fez tudo o que há no universo. Como, então, não se render Àquele que controla e governa todas as coisas? É Ele quem conduz a história revelando a todos os homens o seu grandioso plano de salvação. Vê-se, de forma clara, que, através de seu poder e grandeza, desde que o pecado entrou na humanidade, Ele tem se revelado através de sua Palavra, fazendo cumprir seu plano de resgate ao homem que se perdeu em razão do pecado. Ele não quer que nenhuma alma se perca, mas que todas conheçam a Verdade. A Verdade é Jesus, a maior prova de amor que Deus concedeu aos perdidos. Através da encarnação, morte e ressurreição de Cristo, a dívida do pecado de todos os homens foi quitada, proporcionando, assim, a oportunidade real e concreta de salvação aos que aceitam a cobertura do seu sacrifício. Vemos, nesse contexto, o Soberano, o Majestoso amando e se doando em resgate do fraco, do impotente e perdido pecador. É desejo do grande e eterno Deus que nenhuma alma se perca, mas que todas venham ao conhecimento da verdade (I Tm 2.4). Através do sangue de Cristo, a sua graça foi manifestada a todos os homens. Ela está acessível a você nesse momento! Você pode, agora, ter a certeza de morada nos céus! Nesse momento você pode receber a vida abundante prometida pelo Senhor Jesus (Jo. 10.10). O que Deus espera é que você o confesse como único Senhor e Salvador de sua vida e creia que Ele ressuscitou a Jesus dentre os mortos. Quando o pecador toma essa decisão e se rende a Cristo, o Seu sangue o lava de todos os pecados. O milagre da maravilhosa graça de Deus é manifestado nesse coração, tornando-o justo (justificado) para receber a plena salvação da alma. Em nome de Jesus, não deixe para depois. Receba, agora, a Jesus em seu coração e faça parte desse maravilhoso projeto que foi criado e impetrado pelo soberano Deus e que tem por propósito a salvação daqueles que estão perdidos. Que Deus o abençoe rica e abundantemente.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!