Page Nav

GRID_STYLE

Adoradores que proclamam vida!

Leitura bíblica: Salmo 96 Versículos-chave: Salmo 96.9 – “Adorai ao Senhor na beleza da santidade...” Marcos ...


Leitura bíblica: Salmo 96
Versículos-chave: Salmo 96.9“Adorai ao Senhor na beleza da santidade...” Marcos 16.15 – “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
Dois conceitos básicos devem estar incorporados na mente e no coração de um cristão autêntico: a adoração e a proclamação do Evangelho. Para que fomos criados? Para nos tornarmos adoradores do Criador. Deus não procura no meio dos homens a adoração. Isso Ele já possui, pois os exércitos celestiais, as miríades de anjos prestam continuamente adoração ao Todo Poderoso. Na verdade, Sua busca é por corações adoradores, que entendam que render culto, venerar, tributar grande respeito, reverenciar, acatar, ter grande consideração e amar sobremaneira são atitudes que fluem, que exalam da vida daqueles que, um dia, foram, de fato, resgatados por Cristo. Isso é adorar! Todavia, adoradores são gerados através da proclamação. Como assim? Pense comigo. Se proclamar é anunciar em público e em voz alta, é aclamar, é publicar, decretar, eleger, intitular, chamar e, tudo isso, voltado para o plano de salvação elaborado pelo Altíssimo e executado por Cristo para alcançar os homens, as duas coisas estão intimamente relacionadas. A proclamação do Evangelho produz no homem a inquietação diante da Verdade que o transforma, fazendo dele uma nova criatura, um adorador, com o propósito de ser uma ferramenta para fazer de outros adoradores também. Partindo desses dois princípios que encerram o propósito da Igreja de Cristo na terra, a Casa de Oração da Cehab busca apresentar ao Senhor adoradores que proclamam vida. Desejamos que os olhos de Deus, ao percorrerem a terra, encontrem em nós verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade. É nosso desejo, ainda, que, ao abrirmos nossas bocas, a Palavra de Vida seja anunciada restaurando, resgatando, transformando, pelo poder do Espírito Santo de Deus, a existência de outros. O poder do alto nos motiva e a fé, que coloca a Igreja de Cristo em movimento, nos impulsiona a conduzir outros a crerem na ressurreição de Jesus e em sua condição de levar-nos de volta à presença de Deus. Nosso convite a você é: venha fazer parte da família de Deus e permita que ele o(a) transforme também em um(a) adorador(a) que proclame vida! Que a paz do Senhor inunde sua vida!

Rônia Malafaia
Membro da Casa de Oração Cehab

Um comentário

  1. Amem, Ir. Rônia. Adorar é a nossa missão. Louvar o nosso desejo, e, glorificar a Deus a gratidão de um coração transformado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!