Page Nav

GRID_STYLE

A Justiça que vem de Deus

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;” (Mt. 5. 6)  A expressão “fome e sede” já comprovam a grande...

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;” (Mt. 5. 6)

 A expressão “fome e sede” já comprovam a grande necessidade. O crente deve ardentemente procurar sempre em sua vida a Justiça de Deus. Essa procura se dá através de um “viver não só em retidão espiritual, mas em não conformar-se com as injustiças e opressões que prevalecem no mundo.”¹
Em Romanos 5.1 lemos: “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;” esse é o grande milagre que é operado de Deus no coração do pecador. Aquele que vivia na injustiça (pecado) é alcançado pela Graça de Cristo no ato da conversão. A partir desse grande milagre, através do sacrifício de Cristo, a Justiça de Deus é ministrada na vida daquele que creu.
Agora, livre da condenação do pecado, esse coração tem fome e sede da instauração da Justiça de Deus nos corações perdidos e como representante de Cristo na terra, ele não se conforma com o pecado. Isto é marcado por suas ações que evidenciam ser ele um servo autêntico de Cristo na terra. Esse crente é bem-aventurado, porque Deus conhece o seu interior e sabe que lá no íntimo, ele deseja ardentemente ver o Reino dos céus (Justiça de Deus) sendo instaurado na vida dos que estão perdidos.
            Você tem tido fome e sede da justiça de Deus?


BIBLIOGRAFIA
1-       BÍBLIA DE GENEBRA
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
 prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Um comentário

  1. todos nós que não aceita a injustiça e quer ter a sua vida restaurada, temos sede e fome de Deus, queremos ser aimentado com a palavra de Deus pois é dela que vem a verdade a justiça. Deus é o nosso advogado, e só seremos livre do inimigo por Ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!