Page Nav

GRID_STYLE

RAZÕES PARA LERMOS A BÍBLIA (VI - PARA OBTERMOS ÊXITO)

“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele est...



“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.” (Josué 1:8)

            É impressionante como a Bíblia de fato é a regra de fé e prática na vida daquele que creu. Os mandamentos do Senhor são vivenciais! A Palavra de Deus traz sabedoria e direciona as ações e motivações do coração daquele que a lê e pratica.

O Resultado? Êxito é instaurado na história de vida dessa pessoa. Nela, (Bíblia) há direcionamentos para todas as áreas da vida do homem. Praticando-a, o homem que tem Cristo reinando em seu coração viverá bem: emocionalmente, espiritualmente, socialmente, relacionalmente e materialmente! Ele será conhecido como “árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.” (Jr. 17.8). Um viver pleno e abençoado segundo os valores da Santa Palavra de Deus.

Pr. Waldyr do Carmo

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!