Page Nav

GRID_STYLE

PARA DEUS, O MELHOR

"E o povo se alegrou porque contribuíram voluntariamente; porque, com coração perfeito, voluntariamente deram ao Senhor; e também ...


"E o povo se alegrou porque contribuíram voluntariamente; porque, com coração perfeito, voluntariamente deram ao Senhor; e também o rei Davi se alegrou com grande alegria." (1 Cr 29.9)

"E o povo se alegrou..." Tudo que fazemos tocados pelo Espírito Santo nos traz alegria e nos dá prazer.
Lembro-me de que, quando pequena, meu pai agia de uma maneira que me marcou muito. Todos os meses em que recebia seu salário, a primeira coisa que fazia era entregar o seu dízimo.  Ele o dividia em cinco partes iguais, número de membros da família, e o entregava. Não era muito, mas era entregue com muita alegria, pois sabia que vinha da parte do Senhor e que, como forma de agradecimento, deveria devolver a Ele, pelo menos, a décima parte.
Como minha família foi e é abençoada até hoje pelo prazer de contribuir voluntariamente por gratidão!
Precisamos entender que a contribuição voluntária ao Senhor não é só na área dos dízimos e ofertas, mas em todas as áreas relacionadas ao Seu serviço. Quando nos entregamos a Deus, fazendo algo por prazer, estamos Lhe dedicando o que temos de melhor: a nossa vida. Deus merece o melhor: nossos bens, nossos dons e talentos, que Ele mesmo nos dá através do Seu amor. A nossa contribuição a Deus deve ser por reconhecimento a esse amor e à Sua obra. Demonstremos amor à casa de Deus e à obra do Seu Reino aqui na Terra. Oferte o seu melhor para o Senhor!


Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!