Page Nav

GRID_STYLE

PAI INTERCESSOR

“E buscou Davi a Deus, pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra.” (2 Sm 12.16) Dizem que as...


“E buscou Davi a Deus, pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra.” (2 Sm 12.16)

Dizem que as mães são mais dedicadas, preocupadas, e que se entregam mais aos filhos do que os pais. Talvez isso seja, até certo ponto, verdade, mas existem pais que também se doam.
Davi foi um homem que, como todos nós, cometeu muitos erros, inclusive no que dizia respeito à criação dos filhos. Entretanto algo em sua vida merece destaque: quando seu filho com Batseba  adoeceu, ele pôs-se a buscar o favor de Deus por uma noite inteira. Com o rosto em terra, não comeu nem bebeu, clamando incansavelmente pelo filho. Davi, ali, foi um pai intercessor. 
Pai, quando seu filho adoece, você clama a Deus por ele? Quando precisa se submeter a uma prova ou entrevista para um novo emprego, ele pode contar com suas orações? Você intercede por suas futuras noras e genros? 
Pais intercessores - é disso que nossos filhos precisam. De alguém que esteja disposto a se colocar na brecha clamando pelo seu sucesso, por um mês inteiro ou um ano, quem sabe, se preciso for.
Seja, você, esse pai. Dizer sim ou não a um clamor é decisão de Deus, mas interceder é sua responsabilidade. Seja o pai que seu filho precisa: um pai intercessor.
                                           

Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!