Page Nav

GRID_STYLE

ELE NÃO SE ESQUECE DE MIM

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que e...


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” (Is 49.15)

Como homens e mulheres que somos, envoltos em toda a complexidade que o humano apresenta, não estamos imunes aos problemas e às frustrações. Não estamos livres de enfrentar desertos, tempestades e tantas outras lutas que nos levarão à profunda solidão.
Contudo, mesmo diante de realidades tão difíceis de serem enfrentadas, temos de Deus uma palavra de conforto, segurança e vitória. O Deus da nossa salvação nunca se esquece de nós. É isso mesmo! Por mais que as suas batalhas sejam grandes, por mais que a solidão esteja dominando a sua vida e você se sinta completamente abandonado, Deus caminha com você. Ele o ama e, se necessário for, irá carregar você no colo quando não houver forças para caminhar.
É Ele quem diz: “... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Is 41.10).
Esse é o Deus maravilhoso a quem servimos! Ele é presente e jamais se esquece de nós. Portanto confie Nele, descanse Nele, pois a vitória virá.

Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!