Page Nav

GRID_STYLE

NÃO TENHA MEDO

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem.” (Jo 10.27) Se seu pai o chamar para acompanhá-lo até uma...


“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem.” (Jo 10.27)

Se seu pai o chamar para acompanhá-lo até uma loja para comprar uma camisa ou ao açougue para escolher com ele uma carne para um almoço em família, você teria medo de ir? Penso que não, não é mesmo? Agora, se um desconhecido o chamar para entrar em certo lugar com ele, sem dúvida, você pensaria duas vezes antes de aceitar, e posso ter quase que certeza de que arrumaria um jeito de não ir. É assim. Temos receio de acompanhar um desconhecido, pois não sabemos de suas intenções e desejos, mas nosso pai, não; nós o acompanharíamos por onde quer que nos requisitasse ir, pois o conhecemos e sabemos que ele só nos levará a lugares seguros, e suas intenções são as melhores possíveis.
Jesus, certa vez, disse que Suas ovelhas ouviriam a Sua voz e O seguiriam. A ovelha não tem medo de seguir o pastor, pois sabe que ele a protegerá e que nunca a levará a lugares perigosos. Você confia no seu pastor Jesus ou tem medo de obedecer às Suas orientações? Se Ele lhe dá uma ordem do tipo: "deixe de fazer isso ou não vá por esse caminho, venha por aqui," você iria sem medo ou teria receio do dia de amanhã? Ou você O seguiria, mas até o ponto em que você também estivesse no controle?
O seu pastor só quer o seu bem. Se Ele lhe der uma ordem, siga-a. Se Ele lhe der um conselho, acate-o. As ovelhas não temem, mas obedecem, ouvem a voz e seguem. Seja uma ovelha obediente.


.                               Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!