Page Nav

GRID_STYLE

HONRANDO A SUA FÉ

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus.” (Mc 11.22)          Brasil X Alemanha, semifinal da copa de 2014. Você já con...


“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus.” (Mc 11.22)

         Brasil X Alemanha, semifinal da copa de 2014. Você já conseguiu esquecer aquela triste derrota? 7 X 1. Mesmo tendo consciência de que a nossa seleção não estava tão bem preparada, torcemos, confiamos, acreditamos e colocamos fé. Foram 200 milhões de pessoas depositando sua fé em 11 jogadores. É muita gente com fé, você não acha? Porém, mesmo assim, perdemos. E por quê? Tenho certeza de que não foi por falta de fé. Porém a fé, por si só, não faz nada. A fé só faz se aquele em quem a depositamos puder honrá-la.
          Pessoas nunca poderão corresponder à nossa fé, pois elas são humanas e fracas como nós e não têm o domínio nem o controle das situações. Pessoas nunca terão o poder de dizer: "Eu quero que seja assim e assim será". Mas Deus pode. Em Isaías 14.24 lemos: "Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará". Deus é o único que tem o poder de honrar a sua fé, pois tem o domínio sobre tudo e todos.
         Não deposite sua fé em homens. Por melhores e mais consagrados que sejam, são homens e não podem mudar nem as próprias histórias, quanto mais a história dos outros. Deposite sua fé em Deus. Ele, sim, tem todo poder, tanto no céu como na Terra. Em toda e qualquer situação, deposite sua fé Nele.


                                                      Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!