Page Nav

GRID_STYLE

ARRANCANDO OS DEUSES

“Não terás outros deuses diante de mim.” (Êx 20.3) Como servos de Deus, não estamos livres de carregar deuses em nossas vidas. Mu...


“Não terás outros deuses diante de mim.” (Êx 20.3)

Como servos de Deus, não estamos livres de carregar deuses em nossas vidas. Muitas vezes, vemo-nos tão envolvidos com os nossos projetos, sonhos, alvos e metas que acabamos por instaurar “deuses” que nos afastam da real adoração requerida pelo Senhor.
Recentemente realizei um sonho, ao adquirir um veículo que muito desejava. Sem perceber, comecei a me alegrar em extremo com a aquisição, fazendo do carro o centro da minha atenção. Estava me esquecendo de celebrar o Deus que me dera condições de adquiri-lo.
Fiz uma pequena viagem para tratar de assuntos de uma das nossas congregações, em uma cidade próxima, e mais uma vez a alegria de ter o carro me inundou. Ao retornar, fui surpreendido por uma colisão que me trouxe um grande desconforto. Naquele momento, no acostamento, olhando para o estrago que o acidente havia causado, fui tocado pelo Espírito que me falou: “Esse carro não pode ocupar o lugar de Deus em sua vida.”
Ah, irmãos! Que toque profundo! Ali eu pude entender o quanto carregamos deuses que precisam ser arrancados de nós. Em paz eu pude descansar, e novamente retornar ao centro da vontade Daquele que cuida de mim e tem sempre o melhor.
Quais são os deuses que você precisa arrancar da sua vida?


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!