Page Nav

GRID_STYLE

A CRIAÇÃO LOUVA

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mo...


"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz." (Sl 19.1-3)

É bom demais poder contemplar as maravilhas que Deus nos dá e pensar nelas! A própria natureza declara o quão glorioso é o nosso Deus, e a mesma natureza anuncia o que Ele faz! Esse anúncio e essa declaração são feitos a nós.
Muitos não acreditam que exista o Deus que criou todo o universo, mas admitem que há uma "força" sobrenatural que mantém toda essa maravilha que é a natureza. A existência de Deus é evidente e visível!
Toda a natureza expõe a glória do Senhor, e esse salmo retrata Deus como o autor e soberano do mundo. Revela que Sua glória é incomparável. Em todo momento, Ele manifesta o Seu poder.
Deus é Criador e deve ser glorificado em tudo que fazemos, assim como a natureza faz. Nossas vidas devem estar voltadas para o engrandecimento da glória do Senhor. Devemos anunciar, dia após dia, a obra que Ele tem feito em nós.
Em 1 Coríntios lemos que "quer comamos, quer bebamos, ou façamos qualquer outra coisa, façamos tudo para a glória de Deus", portanto anunciemos e glorifiquemos ao nosso Senhor grandioso!

Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!