Page Nav

GRID_STYLE

ELES PRECISAM DE CURA

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisa...


“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.” (Mt 5.13)

             O poder curativo do sal é mais uma de suas propriedades. Sendo administrado de forma correta, o sal pode amenizar a dor, curar feridas, ajudar no estímulo da circulação, combater inflamações, dentre outros. Jesus nos comparou ao sal. Diante dessa relevante declaração, fica-nos uma pergunta: "Temos sido elementos de cura para a nossa geração?"
     A Bíblia nos afirma que o mundo jaz no maligno (1 Jo 5.19). Logo é preciso entender que, em razão do pecado, os homens estão feridos, doentes, eles precisam de cura. Quando o Senhor Jesus nos chamou de sal da terra, Ele estava também nos comissionando a levar cura aos que estão feridos.
     Assim como o sal queima quando é colocado sobre uma ferida, como crentes, precisamos também queimar as feridas do pecado que tem feito bilhões e bilhões de enfermos espirituais, em todo o mundo. É dessa forma que Cristo quer ver Sua Igreja! Esse é o caminho do cumprimento da nossa missão. Deus nos chamou para levar cura aos feridos.
Bíblia Sagrada
As propriedades, influência e poder do sal: http://fronteirafinal.wordpress.com/2009/06/21/propriedades-influencia-poder-sal/


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!