Page Nav

GRID_STYLE

GUIADOS PELO SENHOR

“O Senhor te guiará continuamente...” (Is 58.11) O texto diz: “O Senhor te guiará continuamente...” Você já parou para pensar nes...


“O Senhor te guiará continuamente...” (Is 58.11)

O texto diz: “O Senhor te guiará continuamente...” Você já parou para pensar nesse grande milagre que só Deus pode fazer cumprir na vida de Seus filhos? No barco da vida de quem creu no Senhor, está a presença Daquele que o salvou. Isso significa que não estamos desamparados! Na verdade, essa é uma promessa de cuidado permanente.
Ele nos guia, porque sabe o caminho. Ele conhece as implicações da estrada e por isso pode nos livrar dos perigos. Essa é a ideia do bom pastor que cuida das ovelhas (Sl 23). Deus jamais abandona os Seus filhos!
Como servos Dele, não estamos livres de passar pelos desertos da vida ou enfrentar tempestades, porém andamos na certeza do cumprimento de Suas promessas.
Portanto, mesmo que os desertos ou as tempestades o estejam assolando, não desanime, não se desespere! Deus é o seu guia. Ele é fiel para conduzi-lo no caminho certo e fazê-lo chegar ao porto seguro.
Creia nessa palavra profética e descanse no cuidado Daquele que pode agir sobrenaturalmente.


 Pr. Waldyr do Carmo
Membro da Casa de Oração da cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!