Page Nav

GRID_STYLE

OBEDIÊNCIA = FELICIDADE

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pela...


"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Ap 22.14)

Que promessa! A Palavra de Deus está dizendo que "felizes são os que guardam os Seus mandamentos" e que como prêmio terão direito à árvore da vida e desfrutarão da Santa Cidade!
Desde o princípio, lá na criação do mundo, Deus já dava sinais de que, se houvesse obediência, a humanidade seria feliz. Afinal Ele havia dado ao primeiro casal um lugar maravilhoso para morar: o Paraíso.
Esse casal não pôde usufruir de uma felicidade completa, pois ambos desobedeceram e sofreram consequências terríveis, sendo expulsos do lugar lindo onde moravam, passando a "correr atrás" de um outro lugar para viverem, juntamente com outras necessidades.
A obediência é tudo para Deus. A Sua Palavra está repleta de privilégios para quem guarda os Seus mandamentos e obedecem.
No último livro, nos capítulos finais da Bíblia, Deus garante isso. Se guardarmos os mandamentos, alcançaremos a felicidade, não só aqui na Terra, onde tudo é muito passageiro, mas principalmente na Cidade que Ele tem preparado para nós.
                                
Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ




Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!