Page Nav

GRID_STYLE

NÃO SE CALE

"Certa noite o Senhor falou a Paulo numa visão e disse: Não tenha medo! Fale! Não desista!” (At 18.9)      Blá! Blá! Blá! Qua...


"Certa noite o Senhor falou a Paulo numa visão e disse: Não tenha medo! Fale! Não desista!” (At 18.9)

     Blá! Blá! Blá! Quanta coisa inútil salta das bocas de milhares de pessoas diariamente, de forma desordenada! Se houvesse como fazer uma estatística das bobagens que são ditas, ficaríamos assustados.
     Em todas as áreas, podemos observar o muito falar do que não edifica, pelo contrário, destrói. Mas o que dizer da Palavra de Vida? Aquela que consola, que acalma o coração, que cura e que salva? Aquela que traz conforto, ânimo, que afaga a alma e a refrigera? Dessa Palavra muitos não querem falar. 
     Em certos países, paga-se com a liberdade ou com a vida, por pronunciá-la. Prisão e morte calaram a voz de alguns, todavia outros, destemidos, que creem no poder da PALAVRA, não se calaram, e ela rompeu, edificou, abriu veredas, transformou e resgatou uma imensidão de vidas, através dos séculos.
     É tremendo o que o Senhor disse a Paulo em Corinto, que está registrado no versículo-chave de hoje. Ele é objetivo e claro: “Não desista! Fale! Não se cale!” Sabe por quê? Porque “EU” estou com você, e ninguém pode lhe fazer nenhum mal.
     Essa é a palavra de Deus para você neste dia. Não tenha dúvida de que o Senhor tem aprovado o seu trabalho para Ele, mesmo que lábios humanos estejam insinuando o contrário.
     Não se cale!

Rônia Malafaia
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!