Page Nav

GRID_STYLE

ESTAREMOS NOS CÉUS

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e  com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressusc...


“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” (1 Ts 4. 16,17)

Essa é mais uma das grandes revelações da graça de Deus. Aquele que foi lavado e remido pelo sangue do Cordeiro, que é Jesus, tem a certeza de viver a eternidade com o Senhor.
Você já parou para pensar na grandiosidade dessa promessa? A Bíblia nos afirma que lá não haverá mais morte, pranto, nem clamor e nem dor (Ap 21.4). Vemos também que nos céus estaremos para sempre louvando e bendizendo ao nosso amado Senhor Jesus. Será a consolidação do perfeito projeto de salvação que foi gerado e impetrado pelo próprio Deus em favor dos perdidos.
Todos os que se renderam ao sacrifício de Cristo, de todas as épocas, serão encontrados na glória para viverem para sempre com o Deus que os salvou. Essa é a viva esperança daqueles que entregaram suas vidas ao controle total do Senhor.
Como Igreja de Cristo na Terra, precisamos amar a volta de Jesus, precisamos anunciá-la e viver nessa expectativa.
Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!