Page Nav

GRID_STYLE

A CRUZ

“... tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” (Jo 16.33) O que lhe traz ânimo? O que lhe faz ter vontade de continuar? O que lhe enche ...


“... tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” (Jo 16.33)

O que lhe traz ânimo? O que lhe faz ter vontade de continuar? O que lhe enche de força e entusiasmo? Não sei você, mas a mim, o que me incentiva a não parar e a não perder a fé, nos momentos de sofrimento, é a cruz. A cruz é a mais precisa demonstração de garra, coragem e, sobretudo, amor.
Olhar para a cruz é olhar o entusiasmo e a determinação de alguém que conseguiu ter êxito no seu projeto. É olhar a perseverança.
A cruz é a comprovação de um Deus sustentando uma alma até que se consiga cumprir Seu propósito. Não tem como olhar a cruz e enxergar desânimo, derrota ou coisas desse tipo. Cruz é força; é foco; é determinação.
Se as lutas estão sendo terríveis, não se assuste, pois Cristo já havia nos alertado - “no mundo tereis aflições”. Se os problemas têm lhe trazido desânimo, olhe para a cruz e deixe que ela lhe encha de coragem para continuar caminhando e vencendo, pois existe um Deus que está renovando as suas forças para que, assim como Cristo, você consiga cumprir o propósito da sua existência.
Ânimo! Prossiga olhando para a cruz!


                  Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!