Page Nav

GRID_STYLE

CIRCUNSTÂNCIAS SENDO TRANSFORMADAS

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propó...


“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8.28)

Essa palavra poderosa nos faz entender que Deus, em sua soberania, pega todas as nossas experiências positivas e também as negativas, que nos frustraram e geraram males em nossa alma, e faz com que cooperem para o nosso bem. É Deus agindo nas circunstâncias para que sejamos abençoados.
Veja que maravilha! Que vitória! É Deus transformando a maldição em bênção. É o amor Dele sendo exercido de forma plena, até mesmo quando erramos e falhamos na nossa caminhada cristã.
Precisamos ter olhos espirituais para ver que até mesmo as experiências que nos frustraram e trouxeram feridas à nossa alma podem ser vistas de forma positiva. Elas podem gerar amadurecimento e cura. Isso se dá quando extraímos delas realidades que, mesmo negativas, tornaram-se bênçãos em nossas vidas.
É preciso crer que Deus está no controle e tem o poder de nos abençoar, independente das circunstâncias.
Creia no milagre, pois o Senhor faz com que todas as coisas cooperem para o nosso bem.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!