Page Nav

GRID_STYLE

NÃO SEJA EGOÍSTA

      “Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos,...


     
“Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos..." (2 Tm 3.2)

Certo dia, estava pensando, e a seguinte questão surgiu na minha mente: COMO O SER HUMANO É EGOÍSTA!  Essa forma de agir tornou-se tão comum, que não sabemos mais distingui-la em nossas ações cotidianas.
Como podemos virar as costas para uma pessoa que nos amou de tal maneira a ponto de morrer por nós? Às vezes, não percebemos, mas o simples fato de deixarmos o sono dominar, em um domingo de manhã, de deixarmos de orar, de ler a Bíblia, antes de dormir, de não nos envolvermos com a obra de Deus, são indícios de ingratidão da nossa parte aos olhos Dele.
Tudo o que fizermos nessa Terra, em nome de Cristo, é mais do que nossa obrigação, pois nada paga o Seu gesto de amor por nós.
Deus, porém, é tão misericordioso que quando sinalizamos com um simples gesto, demonstrando gratidão com uma singela oração, por exemplo, Ele passa a nos observar com olhos de amor e alegria. E, acredite, quando isso acontece, somos abençoados e recompensados.
Não seja egoísta. Não pense apenas em seus projetos e compromissos pessoais, mas pense nos planos de Deus e em Sua obra também.


 Milena de Almeida Malafaia Souza
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!