Page Nav

GRID_STYLE

Cores!

“Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo, até que eu vi o pôr-do-sol que você fez terça. Foi demais!” Não conse...


“Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo, até que eu vi o pôr-do-sol que você fez terça. Foi demais!”

Não consegui achar ao certo quem escreveu isso, mas sei que foi uma criança. Simples, sincera e inocente, mas capazes de ensinar muita coisa. Você pode pensar: “Ah, mas o que tem nessa frase? São apenas cores...” Tudo bem, são apenas cores... mas podemos ir um pouco mais. Ao ler essa frase, algo sobre a perfeição de Deus veio em minha mente e em como Ele é incrivelmente capaz de usar pessoas ou coisas simples, para chamar a nossa atenção.

Muitas vezes, nos sentimos pequenos, sujos, incapazes e até mesmo pensando: existem pessoas melhores por aí, por que Deus ia querer me usar? De fato existem muitas pessoas capacitadas e, como já ouvi várias vezes nas reuniões do pequeno grupo, Deus não vai usar um ‘copo sujo’. Mas devemos nos lembrar que Deus escolhe aqueles que se dispõem, querem e buscam, e a partir do momento em que confessamos os nossos pecados a Deus, eles são perdoados.

“Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.” I João 1.9

Ele não está preocupado com sua aparência, condição ou com o que você pode fazer, mas sim com os desejos do seu coração. Se coloque a disposição e deixe ser usado por Ele.

São apenas cores, mas nas mãos do Criador fizeram toda a diferença.

Att. Nayane Poubel
Juventude Casa de Oração Cehab

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!