Page Nav

GRID_STYLE

Acorda!

(Esse vídeo foi enviado pela Nayane Poubel)                                                      • Se pararmos pra pensar em tudo o q...


(Esse vídeo foi enviado pela Nayane Poubel)
                                                     •


Se pararmos pra pensar em tudo o que Deus faz em nossas vidas sentiremos vergonha de perceber que o que achamos suficiente fazer pra Deus não é NADA perto do que Ele merece. Eu sei, como todo mundo sabe, o quão difícil é agradar pessoas imperfeitas. Então pensamos: "Imagine agradar alguém que é perfeito? Impossível!" Somos tão cegos! Deus, diferente das pessoas, sabe reconhecer nossas pequenas atitudes. Ele conhece nosso coração! O que Ele nos pede é que sejamos reconhecedores do seu amor incondicional. Que O tenhamos como Salvador de nossas vidas. Deus quer corações dispostos à obedecê-lo, à amá-lo. 
Não é somente o fato de Jesus ter morrido por nós. É o fato de Jesus ter vivido toda sua vida sabendo que morreria por nós e em nenhum segundo ter pensado em desistir disso. Você consegue entender? Ele viveu por nós, morreu por nós, ressuscitou por nós e até hoje se preocupa em levar ao Pai o nosso clamor. Até hoje toma pra Ele nossas dores. Ele nos ama, mesmo quando amanhecemos e esquecemos de agradecer à Ele por mais um dia que ELE nos deu. Mesmo quando nos gloriamos daquilo que Ele nos capacita à fazer. Mesmo diante de todos os nossos erros, Ele aguarda por nós
Já passou da hora de acordar e entender que ninguém nasce por acaso, que a vida não é o que o mundo mostra lá fora. A vida é o que está dentro de nós, e por isso precisamos nos limpar das coisas ruins que deixamos entrar em nossa carne. Precisamos ser libertos do pecado e permitir que Deus cumpra todos os bons e perfeitos planos que Ele tem pra cada um de nós. Precisamos deixar o orgulho de lado e aceitar que não somos NADA sem Deus. E que só Ele pode nos dar TUDO, até mesmo o mundo.


Um ótimo dia pra todo mundo! Fiquem com Deus!
Att. Anna Rios


"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." (1 João 4:16)

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!