Page Nav

GRID_STYLE

Deus e as gerações - III

“Partiu Jacó de Berseba e seguiu para Harã. Tendo chegado a certo lugar, ali passou a noite, pois já era o sol posto; tomou uma das pedra...

“Partiu Jacó de Berseba e seguiu para Harã. Tendo chegado a certo lugar, ali passou a noite, pois já era o sol posto; tomou uma das pedras do lugar, fez dela seu travesseiro, e se deitou ali mesmo para dormir. E sonhou: Eis posta na terra uma escada, cujo topo atingia o céu; e os anjos de Deus subiam e desciam por ela. Perto dele estava o Senhor, e lhe disse: Eu sou o Senhor, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaque. A terra em que agora estás deitado, eu te darei, a ti, e à tua descendência. A tua descendência será como o pó da terra; estender-te-ás para o Ocidente e para o Oriente, para o Norte, e para o Sul. Em ti e na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra...” (Gn 28.10-15)

Não aborte os planos de Deus! Essa decisão está em suas mãos! Talvez você, uma pessoa comum, com tantas dificuldades, possa ser responsável por um grande mover de Deus nesta geração.

O fim, a cada dia mais, aproxima-se e nós podemos, pela força do Senhor, ser esses servos que contribuirão para a implantação do reino nos corações das pessoas.
Hoje temos a oportunidade de nos arrepender, dizendo ao Senhor que não queremos ser os responsáveis por abortar os sonhos Dele.


Leandro Ferreira de Souza

Igreja Casa de Oração Cehab 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!