Page Nav

GRID_STYLE

Lágrimas são jóias

“...põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro? (Sl 56.8) Uma joia é um objeto de alto valor. E nossas lágrimas,...

“...põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro? (Sl 56.8)

Uma joia é um objeto de alto valor. E nossas lágrimas, derramadas na presença do Senhor, são joias, sim. São preciosidades, porque promovem momentos de intimidade nossa com Deus. Promovem o “toque” de Suas mãos em nosso rosto para limpá-las. Quando estamos tristes, aflitos e com medo, para onde corremos? Para os braços do Pai. Veja o que diz o versículo: “Ele as põe no Seu odre e as registra em Seu livro”. Nada Lhe escapa!

O olhar do Senhor é atraído a nós quando estamos chorando, diante de Sua face. É como se Ele contasse nossas lágrimas e as guardasse para depois transformá-las em gotas de consolo e conforto. É como se elas voltassem para nós em forma de orvalho que refrigera a nossa alma. Imagino-O mansamente, carinhosa e cuidadosamente recolhendo nossas lágrimas.

Em Apocalipse 7.17 lemos a seguinte afirmação: “...E Deus limpará de seus olhos toda lágrima.” Ao ler essa passagem, lembro-me de que, quando estivermos com o Senhor, não haverá dor, nem tristeza, nem velhice. Não haverá pranto, queixume, lamentação nem angústia, só alegria, gozo, bem-estar e satisfação.

Se você estiver sofrendo ou terrivelmente desesperado, conforte-se nessa promessa de alívio!


Rônia Malafaia   


Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!