Page Nav

GRID_STYLE

Chamados pelo nome do Senhor

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu...


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Cr 7.14)

 A nação de Israel foi chamada por Deus ao tratamento e cura para a sua completa restauração. A partir do cumprimento dos passos que foram determinados pelo Senhor, o perdão seria ministrado e a terra sarada.

Ainda hoje, a história do afastamento de Deus e domínio do pecado são reais no meio do Seu povo. Há necessidade de cura, libertação e reconciliação. Diante de tal realidade, é necessário ouvir a voz do Senhor e em total obediência caminhar na direção da restauração.

Precisamos nos humilhar e quebrantados clamar pelo perdão do alto. É necessário buscar a face do Altíssimo, pois sem a presença viva Dele fracassaremos.

É tomando a atitude de abandonar completamente os maus caminhos que Deus nos ouvirá, nos perdoará e sarará por completo a nossa terra. Esse é o trajeto da vitória que nos faz marcar a nossa geração com a glória do Senhor.


Pr. Waldyr Silva do Carmo


Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!