Page Nav

GRID_STYLE

Frutificar em Cristo

“ Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.” (2 Jo 1.4)       ...


Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.” (2 Jo 1.4)

            Não são poucos os que conhecem a Verdade e não perseveram nela. Isto é maracado pela parábola do semeador que foi contada por Jesus. (Mc 4). Nela Ele mostra a realidade de algumas sementes que foram semeadas, mas não frutificaram. Ao caírem na beira do caminho, em pedras e espinhos, tais sementes não puderam crescer e frutificar. Mas Cristo também ilustra a realidade de uma semente que caiu em boa terra. Ele diz: “E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem” (v.8).
Esses são aqueles que encontram a Verdade que é Jesus e frutificam para o louvor da glória de Deus. Eles se tornam representantes fieis do Senhor na terra, pois refletem o caráter de Cristo nesse mundo que anseia pela glória de Deus. Eles também frutificam gerando almas para Cristo, pois através do ministério da reconciliação que Deus deu a todos os crentes, eles anunciam a Salvação do Senhor Jesus, livrando muitos da pena do pecado, trazendo-os para a maravilhosa luz do Senhor. (II Co 5.18 e I Pe 2.9)
Contemplar essa realidade na vida de muitos que haviam crido em Cristo, muito alegrou o coração do apóstolo João, a ponto dele fazer a declaração que lemos em 2 João 1.4. Realizar esse grande milagre é querer de Deus na vida de todo o que crê. Mas perseverar e vencer os obstáculos, só depende dos que crêem. Por isso Ele diz em Mateus 16. 24: “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;”
Em nome do Senhor Jesus, que sejamos achados como servos fiéis e perseverantes na maravilhosa obra do Senhor. Que Cristo seja refletido através das nossas vidas e almas sejam salvas para a glória do nosso soberano Deus.
Pr. Waldyr Silva do Carmo
                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!