Page Nav

GRID_STYLE

Especiais para Deus

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou da...

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (1 Pe 2:9)

É dessa forma que entendo que Deus nos vê diante de um texto tão maravilhoso como esse. Ele nos vê como filhos especiais e que foram chamados para uma missão especial. Pedro através dessa palavra profética vem nos situar, para que entendamos as implicações do grande projeto de Deus para nossas vidas. Você, eu e todos os que foram lavados e remidos pelo Sangue do Cordeiro que é Jesus, fazemos parte da Igreja Viva de Cristo na terra. Não há então outra expressão que exprima tão bem essa idéia, do que dizer que “somos especiais para Deus”. É por isso que Ele nos chama de geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo adquirido. É dessa maravilhosa forma que o nosso grandioso Deus nos vê e como tal, nos comissiona para uma nobre tarefa: Fomos chamados para anunciar as virtudes do Cristo que nos arrancou das trevas para a sua maravilhosa luz. Que maravilha irmãos! Outrora estávamos perdidos, nas trevas, desamparados e condenados a passar toda a eternidade longe de Deus. Hoje resgatados pelo poder do Sangue de Cristo, somos livres e temos a missão de livrar vidas da morte eterna, através da pregação do Evangelho de Cristo. Esse é o grande projeto de Deus: usar pessoas especiais para realizarem um trabalho especial. Não sei como você se vê; mas, se um dia você teve um encontro real com Cristo, eu sei como Ele te vê. Ele está te vendo como ferramenta especial e efetiva, capaz de mudar a sua geração com a glória do Senhor. Portanto, mesmo que o seu contexto de vida seja de problemas e frustrações, saiba que o Senhor tem planos para você. É sonho de Deus fazer com que, através de sua vida, muitos possam conhecer a grandeza e a salvação do Senhor Jesus. Você crê nisto? Esse é o caminho; esse é o projeto; Essa é a certeza da vitória na vida daquele que creu.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!