Page Nav

GRID_STYLE

Chamados para brilhar!

[II Tm. 2.22] “Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senh...

[II Tm. 2.22] “Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.”

O grande desafio de Deus para o jovem cristão é fazer a diferença em meio a uma sociedade totalmente perdida e envolvida com o pecado. Digo desafio, pois as oferendas e os guisados que o mundo propõe são muitos e, se o cristão não estiver literalmente no altar do Senhor, estará fadado a cair e ter a sua comunhão com Deus quebrada. O caminho para a vitória, que é proposto pela Palavra de Deus, é “fugir”. Não há crente forte o bastante, para se manter próximo do pecado e não pecar. Mas não basta fugir; é necessário também que o jovem cristão, além da fuga das paixões, busque seguir a justiça, a fé, o amor, e a paz, com aqueles que se encontram com os corações puros e invocando ao Senhor. O caminho proposto pelo Senhor é levar o crente a uma mudança profunda em seu comportamento. À medida que ele se esquiva e foge do pecado, sua trajetória precisa ter como alvo os projetos de Deus. Esses se caracterizam pela essência da manifestação e vontade de Deus para com a Igreja. O Senhor está e age onde há vidas compromissadas e rendidas em Seu altar. Ele se manifesta onde estão os verdadeiros adoradores, que o adoram em espírito e em verdade (Jo 4.23). É dessa forma que as vontades da carne serão aniquiladas. É vivendo assim, que as paixões pecaminosas que rodeiam a juventude cristã serão dissipadas. Esse é o estilo de vida que alegra o coração do Pai. Esse é o projeto que Deus tem para seus filhos e que os leva a lugares altos. Vivendo dessa forma, o caráter de Cristo é manifestado na vida do cristão, tornando-o luz em meio às trevas. Luz que brilha e faz o servo de Deus viver refletindo o caráter de Cristo e gerando vida em muitos corações. Que o grande Deus que nos salvou encontre na vida de seus filhos, corações quebrantados e dispostos a fazer a diferença em meio a uma sociedade perdida e que precisa da Salvação.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!