Page Nav

GRID_STYLE

Edificados em Cristo

[Cl. 2: 7] “Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.” Jesus Crist...

[Cl. 2: 7] “Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.”

Jesus Cristo é a Rocha inabalável na qual a Igreja está fundamentada (Mt. 16.18). E esta é formada por todos aqueles que foram lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro que é Jesus. Logo, individualmente, estamos edificados Nele que é a nossa rocha eterna. Podemos afirmar que temos razões infindas para louvar e glorificar àquele que nos salvou, dando-nos a vida abundante (Jo 10.10), pois é Ele quem nos sustenta. É nele que vivemos e por Ele avançamos na certeza de nossa vitória. Tudo o que somos e o que temos é Dele e também é para Ele que vivemos, pois somos obra-prima da sua criação. Em tempos de angústias e lutas, Ele é o nosso socorro bem presente. Quando clamamos, fazemos isso na certeza de sermos atendidos, pois como Pai que nos ama Ele jamais deixa de nos ouvir. Isso nos faz andar altaneiramente, pois não estamos sozinhos, temos a Sua presença constante em nossas vidas. Viver nessas verdades é andar sempre na certeza da plena vitória, é ter a convicção plena de que, por mais que as tempestades venham e o mar da vida esteja revolto, na hora e momento certo o nosso Soberano, que nos livrou da morte eterna, sempre irá declarar a última palavra às nossas vidas. Ele dirá: “vento aquieta-te, mar acalma-te” e bonança será ministrada de forma sobrenatural. O texto em foco nos mostra a realidade do que somos em Cristo. Nele somos mais do que vencedores. Nele a nossa história é de sucesso! E acima de tudo, pautada sempre na viva esperança de um dia morarmos nos céus. Ele é o nosso melhor! Ele tem o melhor para nós.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!