Page Nav

GRID_STYLE

Jesus breve virá!

[I Ts. 1: 10] “E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.” Enquanto ...

[I Ts. 1: 10] “E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.”

Enquanto muitos estão envolvidos com o curso desta vida, que basicamente compreende a concupiscência da carne, dos olhos e a soberba da vida (I Jo 2.16), a Bíblia tem se cumprido apontando para a volta de Cristo e o culminar do final dos tempos. O momento para a Igreja de Cristo deve ser o de expectativa quanto à volta do Senhor Jesus. O texto citado, proferido por Paulo aos filipenses, nos mostra que a volta de Cristo irá nos livrar de uma grande ira futura. O mundo nos seus delitos e pecados caminha para o próprio fim, que culminará nos grandes juízos de Deus que serão derramados sobre toda a terra. O Apóstolo Pedro, em sua segunda carta, capítulo 3.10, nos traz um pouco do que acontecerá com o mundo quando este for julgado pelo Senhor. Ele nos diz: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” Os sinais estão se cumprindo! A cada minuto, o mundo tem sinalizado a volta do Senhor. As profecias da Palavra de Deus se cumprem sobrenaturalmente, de forma que tudo está sendo preparado para a vinda de Cristo, que será marcada pelo arrebatamento de Sua Igreja. Diante da iminente volta do Senhor Jesus, os que fazem parte da Igreja de Cristo precisam estar preparados como as cinco virgens prudentes que foram encontradas pelo noivo com as suas lâmpadas cheias de azeite. Além do preparo, é necessário também que as igrejas estejam anunciando a volta do Senhor. É através da genuína pregação da Palavra de Deus que vidas serão libertas do poder do pecado e salvas da pena da morte eterna. É dessa forma que cumpriremos nossa missão trazendo alegria ao coração do Senhor. Esse é o estilo de vida que Deus projetou para os seus filhos. É dessa forma que um dia seremos encontrados diante do Pai com nossas mãos cheias e não vazias, pois fomos obedientes e negociamos o talento que nos foi confiado. Vivamos o hoje como se Cristo voltasse ainda hoje!

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!