Page Nav

GRID_STYLE

A conduta cristã

[Cl. 1: 10] “Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conh...

[Cl. 1: 10] “Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;”

Ao pensar na conduta cristã, somos levados ao testemunho que deve ser vivido por aqueles que professam o nome do Senhor Jesus. Esse é o querer de Deus para a vida de seus filhos. O texto apresentado nos mostra de forma clara que essa realidade se inicia no relacionamento pessoal do crente para com Deus. A partir dessa postura, o resultado será marcado de forma positiva frente ao mundo. O contexto desse crente é também marcado pela fidelidade dele para com Deus, o que irá revelar o seu estado de adorador genuíno que é determinante para tocar o coração do Pai. Se o servo de Deus é fiel e anda dignamente, isso agrada a Deus e o resultado é marcado por uma obra frutífera, frente ao mundo cheio de pecados. É o crente salgando, brilhando e fazendo a diferença para a glória de Deus. Todos os dias somos confrontados com o pecado, as injustiças e tantos outros males que primam por nos tirar da rota que o Senhor estabeleceu para seus filhos. Diante dessa realidade, as atitudes do crente precisam continuamente estar passando pelo crivo do Senhor Jesus. A pergunta deve ser: “O que Jesus faria se estivesse em meu lugar?” – Através dessa postura, o Espírito Santo virá sempre ao encontro dos filhos de Deus trazendo a direção que agrada ao Senhor. Ao obedecer, o cristão estará mortificando a carne e abrindo caminho para ser cheio do Espírito do Senhor. O resultado será marcado por uma vida de bom testemunho, uma vida que faz a diferença com marcas de bênçãos. Essa, sem dúvida, é uma das formas da Igreja cumprir a sua missão como agência anunciadora de salvação aos perdidos. É querer de Deus ver os seus filhos vivendo dessa forma.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!