PERSONAGENS:

Uma mulher grávida
Um marido da mulher
Um filho mais velho

ENCENAÇÃO:
(00:00 - 00:23) - A mulher grávida entra feliz, com uma Bíblia não mão, sorrindo bastante e passando a mão na barriga.
(00:24 - 00:58) - O marido entra contente com uma pasta na mão, falando ao celular. Encontra a mulher, lhe dá um abraço carinhoso, faz carinho na barriga dela e sai sinalizando que irá guardar a pasta.
(00:59 - 1:36) – A mulher abre a Bíblia e começa a lê-la. Faz expressões de concordância com o que está lendo e feliz com a Palavra de Deus. Depois, ela deixa a Bíblia num lugar próximo.
(1:37 – 1:48) – A mulher sente um aperto no coração como se estivesse se sentindo sozinha.
(1:49 – 2:10) – Entram o marido e o filho da mulher. O filho tatuado, fumando entra carregando o pai bêbado que está com uma garrafa na mão. E ela se desespera.
(2:11 – 3:00) – A mulher pede a ajuda do filho para levantar o marido e ele a empurra. O marido pega a Bíblia e fica zombando da fé dela. Ela tenta tirar o cigarro do filho, mas ela não deixa. O marido começa a sacudir a mulher e a brigar com ela. Quando a música ficar lenta o marido ameaça se separar tirando a aliança de casamento. Neste momento a mulher se prosta de joelhor e começa a clamar ao Senhor.
(3:01 - 4:15) – O marido e o filho começam a se livrar das coisas ruins e a se limparem. Chamam a mulher que está em oração e ela vê a transformação deles pelo poder da oração. Eles se abraçam felizes e o marido pega a Bíblia e eles saem
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: